Unimontes (MG) aplica provas do Vestibular 2019 para cursos a distância no domingo (18)

Universidade está oferecendo vagas nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia.
Em 13/08/2019 10h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito da Imagem: unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A universidade de Montes Claros (Unimontes) vai aplicar as provas do Vestibular 2019 de cursos a distância no próximo domingo, 18 de agosto, das 8h às 12h.

As provas serão aplicadas em Almenara, Andrelândia, Brasília de Minas, Buritizeiro, Capelinha, Carlos Chagas, Itamarandiba, Itamonte, Jaíba, Janaúba, Jequitinhonha, Lagoa Santa, Mantena, Monte Azul, Nanuque, Pedra Azul, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Sebastião do Paraíso, Taiobeiras, Turmalina, Urucuia e Várzea do Palma.

Confira os locais de provas

O candidato deverá comparecer no endereço em que fará as provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário de início das provas, levando documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Provas

As provas da Unimontes serão formadas por 40 questões objetivas que variam de acordo com a escolha do curso. Veja como será a divisão:

Geografia, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia
- Língua Portuguesa (20)
- História (10)
- Geografia (10)

Educação Física
- Língua Portuguesa (20)
- Biologia (10)
- Química (10)

Vagas

A Unimontes está oferecendo 869 vagas nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia a distância. Os cursos são ministrados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para mais informações acesse o Site da Unimontes ou consulte o edital