UEG encerra inscrições para Vestibular 2019/2 de cursos a distância hoje (13)

A oferta da universidade é de 520 vagas para as licenciaturas em Ciências Biológicas e História.
Em 13/08/2019 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta terça-feira, 13 de agosto, o período de inscrição no Vestibular 2019/2 para cursos a distância da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição foi do dia 5 a 9 de julho. O resultado já está disponível, clique aqui para conferir os isentos. Os candidatos que tiveram o benefício aprovado também devem se inscrever no processo seletivo.

Vestibular

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 1º de setembro, das 13h10 às 17h10, em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

O vestibular será realizado em uma fase e a prova será composta por 40 questões objetivas e uma redação.

A UEG deve informar os locais de prova no dia 29 de agosto. O resultado do vestibular é aguardado para o dia 2 de outubro.

Vagas

O processo seletivo está oferecendo 520 vagas para os cursos a distância da UEG, sendo 280 para História, nos polos de Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Enquanto 240 vagas para Ciências Biológicas são oferecidas nos polos de Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto.

Os cursos serão ministrados a distância, com encontros presenciais nos Polos de Apoio Presencial UAB, no mínimo, uma vez por mês

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.