Unimontes divulga resultado do Vestibular 2018 de cursos a distância

Processo seletivo UAB ofereceu 500 vagas em cursos tecnológicos e de licenciatura. Matrículas serão dias 3 e 4.
Em 29/03/2018 09h30 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) publicou o resultado do Vestibular 2018 dos cursos de licenciatura e tecnologia a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Foram oferecidas 500 vagas.

Acesse: aprovados Unimontes UAB 2018

Os aprovados dentro do limite de vagas terão que efetuar matrícula nos dias 3 e 4 de abril, nos respectivos polos presenciais. Os documentos e formulários exigidos para matrícula estão na mesma página da lista de aprovados.

Os candidatos em lista de espera que forem convocados pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS) farão matrículas nos dias 5 e 6 de abril.

Vestibular

O Vestibular UAB 2018 da Unimontes ofereceu 500 vagas, sendo 270 para ampla concorrência e outras 230 pelo sistema de cotas que contempla estudantes de escolas pública, pretos, indígenas e pessoa com deficiência. 

As vagas oferecidas neste vestibular são para os cursos de Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Saúde Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

As provas foram aplicadas no dia 18 de março, nas cidades de Bocaiuva, Brasília de Minas, Joaíma, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Rio Pardo de Minas, Janaúba, Várzea da Palma e Urucuia.

Mais informações no site da CEPS/Unimontes, no Edital do Vestibular ou pelo telefone (38) 3229-8080.