Unimontes (MG) aplica provas de seu Vestibular 2018 para cursos a distância

O exame está marcado para as 8h, mas os inscritos devem chegar com antecedência.
Em 17/03/2018 19h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Este domingo, dia 18 de março, será provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2018 para cursos a distância (EaD) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais. Os locais de provas foram divulgados no dia 9 de março e podem ser conferidos no link abaixo.

Locais de provas Unimontes EaD

Segundo o Edital do Vestibular, haverá aplicação do exame nas cidades de Bocaiuva, Brasília de Minas, Joaíma, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Rio Pardo de Minas, Janaúba, Várzea da Palma e Urucuia.

As provas serão aplicadas a partir das 8h, mas os vestibulandos são orientados a chegarem com antecedência mínima de trinta minutos. Será necessário apresentar um documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O exame será composto por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, História, Geografia e Matemática. O tempo total de duração da prova será de quatro horas.

A previsão é de que os gabaritos sejam publicados em até 12 horas após o fim da aplicação. Já o resultado final, com alista de aprovados deve ser divulgada no dia 29 de março.

Vagas

A oferta é de 500 vagas, sendo 270 para ampla concorrência e outras 230 pelo sistema de cotas que contempla estudantes de escolas pública, pretos, indígenas e pessoa com deficiência. As graduações EaD da Unimontes são ministradas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

As vagas oferecidas neste vestibular são para os cursos de Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Saúde Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

Veja mais informações no site da CEPS/Unimontes, no Edital do Vestibular ou pelo telefone (38) 3229-8080