Unifesspa disponibiliza prova e gabarito do seu 3º PSE 2015

Recursos podem ser interpostos até 10 de junho. Serão preenchidas 138 vagas remanescentes do SiSU 2015.
Em 08/06/2015 07h50 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) já disponibilizou o boletim de questões e o gabarito preliminar do seu 3º Processo Seletivo Especial (PSE), cujas provas foram aplicadas neste domingo, 7 de junho. Recursos podem ser interpostos até dia 10, pela internet.

Confira a prova e o gabarito

A seleção foi realizada no turno matutino e composta por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, geografia, Física, Química, Biologia e Literatura mais Redação. A prova objetiva vale 40 pontos e a discursiva, 10 pontos. 

Os candidatos que obtiverem nota inferior a 12 pontos na prova de conhecimentos gerais ou a 4 na prova de Redação serão automaticamente excluídos da seleção. A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada.

No total, 664 estudantes se inscreveram para a disputa das 138 vagas ofertadas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Letras/Língua Portuguesa e História, ministrados nas cidades de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara. 

As oportunidades são para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015. Administração, em Rondon do Pará, foi o curso mais concorrido com 10,76 candidatos por vaga. Detalhes no Edital, pelo telefone (91) 3201-7266 ou no e-mail ceps@ufpa.br.

Por Wanja Borges