Unifesp publica 4ª chamada do Vestibular Misto 2016

Manifestação de interesse em vagas remanescentes será de hoje (1º) até dia 4 de março.
Em 01/03/2016 09h57 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou nesta terça-feira, 1º de março, a quarta chamada do Vestibular Misto 2016. Os não convocados poderão manifestar interesse em vagas remanescentes também a partir de hoje e até sexta-feira (4), por meio deste link.

Confira a quarta chamada

As matrículas serão realizadas em 3 e 4 de março. Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 recente acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

- Documento de identificação com foto;
- CPF ou comprovante da situação cadastral no CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de escolaridade; diploma de ensino superior (se for o caso) ou certificado pelo Enem;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (para maiores de 18 anos);
- Certificado de reservista (homens acima de 18 anos);
- Protocolo do formulário socioeconômico disponível em neste link.

Cotistas precisam apresentar documentação comprobatória complementar disponível no site da Unifesp. A quinta chamada está prevista para 8 de março. 

Outras duas convocações estão previstas para março. O Vestibular ofereceu 315 vagas para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Biológicas Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina, sendo metade para cotistas. 

Por Lorraine Vilela