Whatsapp
Em 16/02/2016 11h28 , atualizado em 16/02/2016 11h29

2ª chamada do Vestibular Misto 2016 da Unifesp é publicada

Notícias

Matrículas devem ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro. Seleção preencherá 315 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada na manhã de hoje, 16 de fevereiro, a segunda lista de aprovados no Vestibular Misto 2016 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que utilizou o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na primeira fase.

2ª chamada Unifesp Misto 2016

As matrículas devem ser realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 12h, no Campus São Paulo, e das 15h às 19h, no Campus Diadema. Os 165 convocados deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente e sem data com o nome completo no verso mais os seguintes documentos:

  • Cédula de identidade, carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil - duas fotocópias legíveis;
  • CPF próprio ou comprovante de situação cadastral no CPF - duas fotocópias legíveis;
  • Declaração da escola, histórico escolar completo com declaração de conclusão, diploma de ensino superior em Instituição credenciada pelo MEC, diploma do curso de ensino médio profissionalizante, Certificação pelo ENEM ou boletim de desempenho ENEM de 2015 (desde que solicitada a certificação do ensino médio por esta prova) - duas fotocópias legíveis;
  • Protocolo do formulário sócio-econômico (disponibilizado exclusivamente através do site http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/, a partir da data de divulgação da 1ª lista de convocados para matrícula e da lista de espera);
  • Certidão de nascimento ou casamento – duas fotocópias legíveis;
  • Título de eleitor devidamente acompanhadas do comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos – duas fotocópias legíveis;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino – duas fotocópias legíveis.

Os candidatos aprovados na Reserva de Vagas (Cotas) deverão apresentar, ainda, fotocópia de documento que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas, autodeclaração de condição de cor e/ou planilha demonstrativa de renda familiar.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma terceira chamada será liberada no dia 23 de fevereiro com matrículas para os dias 25 e 26 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras quatro convocações até o fim de março.

O processo seletivo ofereceu 315 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Biológicas Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Destas, 50% destinam-se aos cotistas. Outras oportunidades foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Outras informações podem ser conferidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges

Relacionados
A Unifesp disponibilizou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a lista de convocados para matrícula e a lista de espera do seu Vestibular Misto 2016.
A Unifesp aprovou hoje (23) mais de 90 candidatos na 3ª chamada do Vestibular Misto 2016. Seleção foi exclusiva para participantes do Enem 2015.
Unifesp divulga provas e gabaritos do Vestibular Misto 2016. Seleção foi realizada ontem e hoje (10 e 11). Processo é exclusivo para quem fez o Enem.
A Unifesp publicou a 4ª chamada do Vestibular Misto 2016. Manifestação de interesse em vagas remanescentes será de hoje (1º) até dia 4 de março.
Além da capital, oferece cursos na Baixada Santista, Diadema, Garulhos, Osasco e São José dos Campos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES