Unifesp encerra as provas do Vestibular Misto 2016

Primeira etapa foi composta pelo Enem 2015. Testes da seleção começaram ontem (10).
Em 11/12/2015 06h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o Vestibular Misto 2016. As provas serão realizadas das 14h às 18h. A primeira etapa foi composta pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. 

Confira a prova e o gabarito do primeiro dia

Orientações

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto número dois, borracha e régua transparente. 

Provas

Hoje serão aplicadas as provas de conhecimentos específicos, as quais são compostas por 20 questões de Biologia, Química, Física e Matemática. Ontem foram realizadas as 45 perguntas de Língua Estrangeira e Língua Portuguesa, além de uma Redação. A prova e o gabarito do primeiro dia já podem ser conferidos aqui.

A seleção é realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Osasco, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Abstenção

Dos 17.669 inscritos, 2.619 faltaram no primeiro dia de provas, número que representa 14,8% do total de participantes do Vestibular Misto 2016. 

Resultado

O resultado será divulgado em 29 de janeiro. As matrículas serão recebidas em 4 e 5 de fevereiro. A 1ª declaração de interesse por vaga será entre 1º e 11 de fevereiro e a segunda chamada está prevista para 16 seguinte. Outras quatro convocações serão realizadas.

O Vestibular Misto oferece 315 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Fonoaudiologia e Medicina, sendo 50% para os cotistas. Outras oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela