UniEvangélica e UniRV realizam seus Vestibulares 2017/1 em Goiás

Os dois gabaritos serão disponibilizados ainda hoje. Os interessados poderão interpor recursos.
Em 27/11/2016 01h45 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) realiza neste domingo, 27 de novembro, seu Processo Seletivo Unificado 2017/1. As provas serão aplicadas das 13h30 às 19h para Medicina e das 13h30 às 17h30 para os demais cursos. 

Consulte seu local de prova

O acesso aos locais de prova será permito das 12h às 13h20, por isso, é recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência portando documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Candidatos ao curso de Medicina responderão 90 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol/Inglês), Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática e produzirão uma Redação.

Para os candidatos dos demais cursos, o processo seletivo será composto por 50 questões objetivas das mesmas disciplinas e redação. Lápis, lapiseira, borracha, apontador, corretivos, régua, compasso não serão permitidos.

O gabarito será liberado após as 21h com prazo de 48h para recursos, enquanto a versão oficial é esperada para 9 de dezembro, mesmo dia em que será publicado o resultado. Os vestibulandos também puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Estão sendo oferecidas 1.918 vagas para Anápolis (1.808) e Ceres (110). Destas, 80 são destinadas ao curso de Medicina. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

UniRV

O Vestibular 2017/1 da Universidade de Rio Verde (UniRV) também acontece hoje, das 14h às 18h, nas cidades de Caiapônia/GO, Campus Universitário, localizado na Av. Ministro João Alberto, 310, Nova Caiapônia, e em Rio Verde/GO, no Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”.

Acesse seu local de prova

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 14h. A saída definitiva será permitida somente após as 15h. 

Os candidatos deverão se apresentar com antecedência portando original de um dos documentos de identidade. A UniRV fornecerá kit/estojo com caneta, lápis, borracha, apontador e régua.

Além da Redação, os inscritos passam pelas provas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa.

O gabarito será publicado ainda hoje com prazo até amanhã para recursos. Já a primeira chamada é esperada para 2 de dezembro. A seleção preencherá 1.840 vagas. Outros detalhes podem ser conferidos no Edital.