UniEvangélica (GO) divulga resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina

Matrículas serão feitas de forma on-line até o dia 30 de junho. Oferta foi de 80 vagas.
Em 25/06/2021 14h09 Por Giullya Franco

Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás
Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás
Crédito da Imagem: Divulgação/UniEvangélica
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, divulgou o resultado do Vestibular 2021/2 para o curso de Medicina.

Veja o resultado

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 28 a 30 de junho, de forma on-line. Para realizar a matrícula, o candidato deverá preencher todos os dados complementares da ficha de inscrição e digitalizar e postar eletronicamente todos os documentos obrigatórios. A lista pode ser conferida no Item 10 do edital.

Como foi o Vestibular 2021/2?

Foram oferecidas 80 vagas para o curso de Medicina da UniEvangélica. As provas foram aplicadas no dia 13 de junho e os candidatos passaram por uma redação e 90 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática.

Mais: Veja as provas e gabaritos de vestibulares da UniEvangélica

Demais Cursos

As inscrições para os demais cursos da UniEvangélica ficam abertas até o dia 23 de agosto e são gratuitas. A seleção será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2016 a 2020. Os interessados devem ter nota mínima de 300 pontos no exame.

Confira o edital (demais cursos)

Para mais informações acesse o Site da UniEvangélica.