Whatsapp
Em 12/06/2021 11h00

UniEvangélica (GO) aplica provas do Vestibular 2021/2 de Medicina no domingo

Notícias

Processo seletivo será realizado em Anápolis/GO. Candidatos terão redação e questões objetivas. Por Giullya Franco
Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás
Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás
Crédito da Imagem: Divulgação/UniEvangélica
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, aplica amanhã as provas do Vestibular 2021/2 para o curso de Medicina.

As provas serão realizadas na sede da UniEvangélica, em Anápolis/GO. As informações sobre os locais de prova serão enviadas aos candidatos por SMS e também poderão ser conferidas no Site da UniEvangélica, a partir deste sábado, 12 de junho.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h20, mas a instituição pede que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. As provas serão aplicadas a partir das 13h30 e terão 5h30 de duração.

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Protocolo de Biossegurança

Além do uso obrigatório de máscara de proteção facial, os candidatos terão aferição da temperatura e devem higienizar as mãos nas entradas dos blocos. O distanciamento social também é exigido pela instituição.

Os candidatos também não poderão consumir alimentos nos locais de prova e devem levar água para o consumo individual. Os bebedouros estarão desativados.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Todas as informações do protocolo de biossegurança sobre a Covid-19 podem ser conferidas no Item 11 do edital.

Provas

Os candidatos deverão produzir uma redação e responder 90 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática.

Mais: Veja as provas e gabaritos de vestibulares da UniEvangélica

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 80 vagas para o curso de Medicina da UniEvangélica. No dia 25 de junho a instituição vai divulgar os aprovados, que deverão se matricular entre os dias 28 e 30 seguintes.

Confira o edital (Medicina)

Demais Cursos

As inscrições para os demais cursos da UniEvangélica ficam abertas até o dia 23 de agosto e são gratuitas. A seleção será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2016 a 2020. Os interessados devem ter nota mínima de 300 pontos no exame.

Confira o edital (demais cursos)

Para mais informações acesse o Site da UniEvangélica.

Relacionados
A UniEvangélica (GO) liberou o resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina. Veja os aprovados!
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES