Topo
pesquisar
Em 23/05/2014 05h30, atualizado em 22/05/2014 08h37

Unicentro encerra prazo para pedidos de isenção do Vestibular 2015

Notícias

Interessados ainda podem entregar a documentação nesta sexta-feira, 23. Serão 150 candidatos beneficiados. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, aceita somente até hoje, 23 de maio, os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o 1º Concurso Vestibular 2015 ou Vestibular de Inverno. Para realizar o pedido, o candidato deve preencher este requerimento e entregá-lo, junto com a documentação exigida, nos protocolos dos campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular 

Apenas candidatos que não tenham frequentado escolas particulares no Ensino Fundamental e Médio, exceto supletivo particular noturno, não possuam curso superior ou não tenham trancado, abandonado ou cancelado uma graduação podem solicitar o benefício. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os documentos necessários podem ser conferidos no item 4 do Edital. São ofertadas 150 isenções e os pedidos serão analisados por uma comissão. Há possibilidade da organização solicitar comprovação das informações por meio de entrevistas ou visitas a domicílio.

A lista de contemplados será divulgada até 9 de junho. As inscrições serão realizadas entre os dias 13 de junho e 14 de julho. 

Por Jéssica Gonçalves 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola