Unicamp divulga resultado dos pedidos de redução da taxa do Vestibular 2020

Beneficiados devem pagar 50% da taxa. Inscrições do vestibular continuam abertas até 6 de setembro.
Em 21/08/2019 09h11 Por Giullya Franco

Crédito: Antoninho Perri/Unicamp
Crédito: Antoninho Perri/Unicamp
Crédito da Imagem: Antoninho Perri/Unicamp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta quarta-feira, 21 de agosto, a lista de candidatos beneficiados com a redução da taxa de inscrição do Vestibular 2020. 

Confira os beneficiados

A redução é de 50%, sendo assim, os candidatos devem pagar o valor de R$ 85, correspondente à metade da taxa, até o dia 6 de setembro.

Foram beneficiados com a redução da taxa os candidatos desempregados ou com renda mensal de até dois salários mínimos e matriculados no ensino fundamental, médio, cursinho pré-vestibular, curso de graduação ou pós-graduação.

Vestibular 2020

As inscrições para o Vestibular 2020 da Unicamp continuam abertas até o dia 6 de setembro. A taxa integral é de R$ 170. As provas serão realizadas em duas fases: a primeira será no dia 17 de novembro e a segunda nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020. A Unicamp está oferecendo 2.570 vagas em cursos de Campinas, Limeira, Paulínea e Piracicaba.

Saiba mais sobre o Vestibular 2020 e inscreva-se!

Os pedidos de isenção também já foram recebidos (clique aqui para conferir os isentos). Os candidatos que foram beneficiados com a isenção e com a redução da taxa também devem fazer a inscrição no processo seletivo.

Para mais informações acesse o Site da Comvest/Unicamp ou consulte o Manual do Candidato.