Unespar libera gabarito do Vestibular 2020

Processo seletivo oferece 1.763 vagas para cursos de graduação em Curitiba, Campo Mourão, Apucarana, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.
Em 22/11/2019 10h23 Por Adriano Lesme

Crédito da Foto: Divulgação Unespar
Crédito da Foto: Divulgação Unespar
Crédito da Imagem: Divulgação Unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta sexta-feira, 22 de novembro, o gabarito e o caderno de prova do Vestibular 2020. O processo seletivo foi realizado no último domingo, 17.

Baixe as provas e gabaritos da Unespar

Caso queiram, os candidatos podem contestar o gabarito protocolando um requerimento na Coordenação Geral da Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV), que fica em Campo Mourão. O telefone para atendimento é (44) 3518-4803.

As provas foram compostas por redação e 60 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Ao todo, 5.403 estudantes se inscreveram. A Unespar não informou quantos faltaram.

Habilidades específicas

No dia 6 de dezembro, a Unespar divulgará a lista dos candidatos convocados para os testes de habilidades específicas (THE) de Canto, Composição e Regência, Instrumento e Música, Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular. O THE será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, e o resultado sairá dia 19.

Resultado

O resultado do Vestibular 2020 da Unespar será divulgado no dia 6 de janeiro, com matrículas nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Outras duas chamadas serão realizadas nos dias 27 e 31 de janeiro.

A oferta da Unespar é de 1.763 vagas, sendo 894 reservadas para as cotas (25% são para estudantes de escolas públicas; 20% para alunos de escolas públicas que se autodeclarem negros ou pardos e 5% para portadores de deficiência). Os cursos são oferecidos em Curitiba, Campo Mourão, Apucarana, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Mais informações no Manual do Candidato e no site vestibular.unespar.edu.br.