Unespar divulga segunda chamada do Vestibular 2020

As matrículas dos calouros serão realizadas na próxima quarta-feira, 29 de janeiro.
Em 27/01/2020 12h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/Unespar
Crédito: Divulgação/Unespar
Crédito da Imagem: Divulgação/Unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou a segunda chamada do Vestibular 2020 nesta segunda-feira, 27 de janeiro. As matrículas dos calouros serão realizadas na próxima quarta-feira (29).

Confira a segunda chamada

Os aprovados podem conferir os documentos necessários para as matrículas no próprio edital de convocação. O registro acadêmico será realizado nos campi da Unespar. 

A Unespar fará uma terceira chamada do Vestibular 2020 no dia 31 de janeiro. As matrículas dos aprovados serão recebidas em 4 de fevereiro. 

Vestibular

O Vestibular 2020 da Unespar foi aplicado em 17 de novembro. As provas contaram com 60 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação. 

Os cursos de Canto, Composição e Regência, Instrumento, Música, Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular tiveram também o teste de habilidades específicas (THE). 

A Unespar ofereceu 1.763 vagas, sendo 894 reservadas para as cotas (25% são para estudantes de escolas públicas; 20% para alunos de escolas públicas autodeclarados negros ou pardos e 5% para pessoas com deficiência).

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da Unespar