Whatsapp
Em 26/09/2017 13h57 , atualizado em 26/09/2017 13h57

Unesp anuncia resultado dos pedidos de redução de taxa do Vestibular 2018

Notícias

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã, pelo site da Vunesp. Resultado sai no próximo dia 6. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: Unesp
PUBLICIDADE

Foi publicado na manhã de hoje, 26 de setembro, o resultado dos pedidos de redução do valor da taxa de inscrição para o Vestibular 2018 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Confira o resultado da redução de taxa do Vestibular 2018 da Unesp

O desconto de 50% foi concedido para os estudantes regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente e em curso pré-vestibular, que comprovaram remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados.

Os interessados têm hoje e amanhã, dias 26 e 27, para interpor recursos contra a decisão, exclusivamente pelo site da Vunesp. Eles deverão ser devidamente justificados e comprovados. O resultado da análise será anunciado no dia 6 de outubro.

Os contemplados com a redução deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 85 até 10 de outubro, em qualquer agência bancária ou pela própria internet. Para os estudantes cujos pedidos foram indeferidos, o valor é de R$ 170.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A instituição também oferecerá 7.365 isenções para candidatos que tiverem concluído, até 2 de fevereiro de 2018, o ensino médio na rede pública ou na rede privada com bolsa de estudo integral e renda média familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio, por pessoa. Neste caso, o resultado é esperado para 5 de outubro. 

Vestibular 2018

As inscrições para o Vestibular 2018 da Unesp seguem abertas até 9 de outubro. As provas serão aplicadas em duas fases, nos dias 15 de novembro e 17 e 18 de dezembro. Provas de habilidades específicas também acontecerão de 10 a 16 de dezembro.

A lista geral de classificação será publicada em 2 de fevereiro de 2018, enquanto a primeira chamada é esperada para o dia 7 seguinte. Nesta edição, a oferta é de 7.365 vagas para cursos ministrados em 23 cidades. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Relacionados
A Unesp anunciou a criação da Comissão de Avaliação para evitar fraudes no sistema de cotas. Serão analisados os candidatos que foram denunciados.
Presente em 23 municípios de São Paulo, Unesp é responsável pela oferta de mais de 30% das vagas públicas no Estado.
Terá início às 10h desta segunda-feira, 11 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2018 da Unesp. São 7.365 vagas em 173 opções de cursos.
A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) encerra nesta segunda-feira, 9 de outubro, o prazo para inscrições no seu Vestibular 2018.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta terça-feira, 17 de outubro, que seu Vestibular 2018 bateu recorde com mais de 107 mil inscritos.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) acaba de liberar o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2018. 
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES