Unemat 2015/2: resultado preliminar da isenção de taxa é liberado

Recursos podem ser interpostos em até dois dias úteis, pela internet. Inscrições seguem até dia 12.
Em 01/04/2015 14h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou nesta quarta-feira, 1º de abril, as relações de pedidos de isenção de taxa deferidos e indeferidos do Vestibular 2015/2. As solicitações foram feitas entre os dias 10 e 16 de março.

Confira os pedidos deferidos

Veja os pedidos indeferidos

Recursos podem ser interpostos em até dois dias úteis, pela internet. Os candidatos com pedidos indeferidos que tiverem suas contestações julgadas como improcedentes deverão imprimir o boleto bancário entre os dias 8 e 13 de abril e efetuar o pagamento da taxa de R$ 100 até o último dia. 

Já os candidatos com pedidos deferidos estão automaticamente inscritos na seleção. A gratuidade foi concedida para estudantes com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores regulares de sangue e Profissionais Técnicos da Educação Superior da instituição. 

Vestibular

As inscrições para o Processo Seletivo 2015/2 estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 12, pela internet. Estão sendo oferecidas 2.420 vagas. Destas, 25% destinam-se ao Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% são para oriundos de escolas públicas.

Inscreva-se

As provas serão aplicadas no dia 17 de maio, no turno vespertino, em duas fases. A primeira será constituída por 44 questões objetivas sobre Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda será composta por uma Redação.

O gabarito preliminar será disponibilizado no dia seguinte. Já a divulgação do resultado final está prevista para 10 de julho. As oportunidades são para 60 cursos ministrados em 12 campi. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da Unemat.

Por Wanja Borges