Unemat abre seleção para 266 vagas ociosas do SiSU

Inscrições no dia 6 de abril nas Secretarias Acadêmicas. Oportunidades são para 22 cursos.
Em 01/04/2015 11h09 , atualizado em 01/04/2015 11h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe no dia 6 de abril as inscrições para o preenchimento de 266 vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/1, para 22 cursos de graduação. A seleção será realizada pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos. As oportunidades são para os campi Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

O pré-requisito para a inscrição é ter concluído o Ensino Médio até o fim de 2014, independente de participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Vestibular.

O candidato deverá comparecer à Secretaria Acadêmica (SAA) do campi em que pretende estudar e apresentar documento oficial de identificação, CPF e cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio. 

O resultado será divulgado em 7 de abril, pelo site da instituição. As matrículas serão realizadas no mesmo dia e em 8 seguinte, por ordem de pontuação dos aprovados disponíveis em uma listagem, os quais devem comparecer e registrar presença. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela