Unemat 2015/2: desempenho preliminar na prova de redação já está disponível

Recursos podem ser interpostos nos dias 23 e 24 de junho, pela internet. 1ª chamada sai no dia 10.
Em 22/06/2015 09h42 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado nesta segunda-feira, 22 de junho, o desempenho preliminar na prova de redação do Vestibular 2015/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O desempenho, pós recurso, nas provas objetivas também pode ser conferido.

Confira o desempenho preliminar na redação

Acesse o desempenho pós recurso da prova objetiva

Foram selecionados para a correção da redação somente os candidatos não eliminados no Processo Seletivo e classificados segundo a ordem decrescente da pontuação obtida na 1ª etapa, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas.

Recursos podem ser interpostos na terça e quarta-feira, dias 23 e 24, pelo site da instituição. No dia 6 de julho, a instituição divulgará o resultado pós-recursos. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 10 seguinte com matrículas entre os dias 13 e 17 seguintes. 

O processo seletivo foi realizado no dia 17 de maio e constituído por 44 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. Serão preenchidas 2.240 vagas em 60 cursos superiores presenciais, sendo 25% pelo Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial e 35% por estudantes oriundos de escolas públicas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges