UNEB libera gabaritos e cadernos de provas do Vestibular 2022/2

Recursos contra o gabarito serão recebidos até a próxima quarta-feira (3)
Em 01/08/2022 17h19 Por Miguel Souza

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) disponibilizou hoje, 1° de agosto, os cadernos de prova e os gabaritos provisórios do Vestibular 2022/2. 

Acesse aqui as provas e gabaritos do Vestibular

Recursos serão aceitos em até dois dias após a divulgação do gabarito. Para impor recurso é necessário acessar o site do vestibular, fazer download e preencher formulário disponível na página. O documento deve ser enviado para o e-mail cpsvestibular2022@uneb.br.

O processo seletivo foi dividido em dois dias. No primeiro, ontem, 31 de julho, foram realizadas provas de  Língua Portuguesa (Literatura Brasileira), Redação, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol, Francês), Ciências Humanas (História, Atualidades e Geografia).

Já hoje, 1° de agosto, foram realizadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia).

Resultado e vagas

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 29 de agosto. A oferta é de 3.401 vagas. Do total, 2.291 são destinadas para cursos de graduação na modalidade presencial e 1.110 vagas para Ensino à Distância (EaD).

A UNEB realizou reserva de 40% das vagas para candidatos negros, bem como 5% de sobrevagas para os seguintes grupos:

>> Indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis e transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades.

Mais informações no edital e site do vestibular.