UnB abre inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica 2020

Prazo vai até o dia 10 de abril. Certificado é obrigatório para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design e Música.
Em 19/03/2020 15h27 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UnB
Crédito: Divulgação/UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) está com as inscrições abertas para a 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2020. Prazo vai até as 18h do dia 10 de abril e a taxa é de R$ 60.

Inscreva-se na CHE 2020

O período para solicitar a isenção da taxa é o mesmo da inscrição. O benefício será concedido aos estudantes de baixa renda inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram o Ensino Médio em escola pública. No dia 22 será divulgado o resultado preliminar das solicitações e, após recursos, o resultado final será liberado no dia 7 de maio.

O CHE 2020/1

A certificação é requisito obrigatório para o ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado) e Música (bacharelado/licenciatura) oferecidos pela UnB em vestibular específico.

Os locais e horários de prova serão divulgados no dia 18 de maio e as provas serão aplicadas entre os dias 6 e 8 de junho.

Veja como serão as provas:

No dia 19 de junho o resultado preliminar será divulgado pela instituição. Os candidatos poderão apresentar recursos e o resultado final será liberado no dia 26 de junho.

Para mais informações acesse o Site do Cebraspe/UnB ou consulte o edital.