UFVJM, em Minas Gerais, solta local de prova do SASI 2017

Provas estão marcadas para o dia 26 de novembro, em mais de 20 cidades do estado
Em 08/11/2017 15h33 , atualizado em 08/11/2017 16h09 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no interior de Minas Gerais, publicou na tarde de hoje, 8 de novembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição com os locais de prova da Seleção Seriada (SASI) 2017. Acesse:

Local de prova SASI 2017 UFVJM

Somente participarão das provas os candidatos da primeira e da segunda etapa do processo seletivo. Os estudantes da última etapa serão avaliados por meio das notas do Enem 2017.

Conforme o cronograma, os participantes do SASI farão as provas no dia 26 de novembro. Para a 1ª etapa, elas serão aplicadas às 15h, enquanto para a 2ª, às 8h.

As provas serão realizadas nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí. 

O SASI 2017 da UFVJM será formado por 45 questões objetivas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e língua estrangeira. 

Recomenda-se chegar ao local de prova com uma hora de antecedência. Deve-se levar Comprovante Definitivo de Inscrição,  documento pessoal de identidade original com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha.

O resultado do SASI deve sair 20 dias depois que o Inep liberar o resultado do Enem. No caso das demais etapas, o acesso ao desempenho estará disponível no dia 30 de março de 2018.

Concorrência

Nesta edição são oferecidas 348 vagas, sendo metade reservada para o sistema de cotas. Os cursos de graduação da UFVJM são ministrados nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

Medicina, no campus JK, é o curso mais procurado, com mais de 72 candidatos por vaga. Em seguida, vêm Medicina, no campus de Mucuri (50), Odontologia (28), Fisioterapia (13) e Nutrição (10).

Acesse a concorrência completa

Veja outros detalhes nos Editais da duas primeiras fases, no Edital da 3ª etapa e no site da Copese/UFVJM ou pelo telefone (38) 3532-6888.