UFVJM disponibiliza locais de prova da SASI 2012

Vestibular seriado terá provas no dia 18 de novembro, para a 1ª e 2ª etapas.
Em 30/10/2012 14h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos na SASI 2012 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) já podem acessar o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI). O documento está disponível na página de Acompanhamento das Inscrições.

A SASI é um vestibular seriado que permite inscrições de estudantes de todas as séries do ensino médio, no entanto, os alunos do 3º ano só podem participar se tiverem feito as provas das etapas anteriores e se estiverem inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. O Enem substitui as provas da 3ª etapa da SASI.

As provas da 1ª e 2ª etapas serão realizadas no dia 18 de novembro, das 8h às 12h e das 15h às 19h, em Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Jaíba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí, em Minas Gerais.

Os candidatos terão que responder 45 questões objetivas de múltipla escolha. A diferença é que os inscritos na 1ª etapa fazem provas à tarde e os participantes da 2ª etapa respondem os testes no período matutino. A UFVJM recomenda aos vestibulandos chegarem com uma hora de antecedência aos locais de prova, portando o CDI, documento de identidade com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

O extrato de notas da 1º e 2º etapas poderá ser consultado a partir de 15 de fevereiro de 2013. Os inscritos na 3ª etapa participarão do Enem 2012 no próximo final de semana, dias 3 e 4 de novembro, e poderão consultar o resultado a partir de 12 de janeiro. A UFVJM oferece 471 vagas para os participantes da 3ª etapa, sendo 187 vagas para a ampla concorrência e 284 para o sistema de cotas, em Diamantina e Teófilo Otoni.

Mais informações nos Editais da SASI 2012 ou pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br.

Por Adriano Lesme