UFU libera notas do Vestibular 2021 de cursos a distância

Candidatos têm até o dia 26 de março para contestar as notas. Seletiva oferece 230 vagas.
Em 24/03/2021 15h07 Por Giullya Franco

Crédito: Milton Santos/UFU
Crédito: Milton Santos/UFU
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, liberou nesta quarta-feira, 24 de março, as notas da redação e avaliação do histórico escolar dos candidatos do Vestibular 2021 para cursos de ensino a distância (EaD).

Acesse as notas

Os candidatos que não concordarem com as notas têm até as 12h do dia 26 de março para fazer a contestação. No dia 5 de abril será liberada a resposta e a primeira chamada do vestibular é esperada para as 16h do dia 7 de abril.

Como foi a seletiva?

A UFU selecionou os candidatos pelas notas do último ano do ensino médio ou prova de redação on-line, que foi aplicada no dia 14 de março.

Veja a prova de redação

Foram oferecidas 230 vagas para cursos EaD, na UFU. Das oportunidades, 115 vagas foram reservadas para os estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (há porcentagem para pretos/pardos e indígenas e/ou alunos de baixa renda) e pessoas com deficiência, de acordo com a Lei de Cotas.

O curso mais concorrido, na ampla concorrência, foi Pedagogia (Uberlândia), com 27,13 candidatos por vaga. Em seguida Administração Pública (Uberlândia), com 16,93 candidatos por vaga e Pedagogia (Patos de Minas), com 5,8 candidatos por vaga.

Clique para conferir a concorrência completa

Para mais informações acesse o Site da UFU ou consulte o edital.