UFU libera acesso aos locais de prova do CHE do Vestibular 2016/2

Provas serão realizadas em 12 e 13 de março. Resultado sai em 29 do mesmo mês.
Em 03/03/2016 18h34 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) liberou o acesso à ficha de inscrição da Certificação de Habilidades Específicas (CHE) do Vestibular 2016 na tarde desta quinta-feira, 3 de março. O documento contém os locais de prova e instruções. 

Acesse seu local de prova

Os testes específicos acontecem em 12 e 13 de março. Participam da certificação os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música, Dança, Teatro e Tradução. Os candidatos devem levar a ficha de inscrição, documento de identificação com foto e materiais especificados no site do CHE

O resultado da certificação será publicado em 29 de março, a partir das 17h. Os cursos que exigem CHE participam, ainda, das etapas comuns aos demais. 

Vestibular

A primeira fase será realizada em Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, nos dias 2 e 3 de abril, das 13h30 às 17h30. 

Esta primeira fase contém 110 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química. 

A segunda etapa será feita nos dias 23 e 24 de abril, das 13h30 às 18h30, apenas em Minas Gerais. As provas serão compostas por quatro questões discursivas sobre as mesmas disciplinas, além da Redação. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela