Patrocínio:

Whatsapp
Em 14/03/2016 14h21

Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2016/2 da UFU estão disponíveis

Notícias

Etapa será realizada nos dias 2 e 3 de abril. A ficha do Candidato deve ser impressa. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Ficha do Candidato da primeira fase do Vestibular 2016/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, já está disponível para acesso individual. O documento contém os locais das provas dos dias 2 e 3 de abril, as quais terão início às 13h30 e término às 17h30.

Acesse sua ficha

Os vestibulandos devem levar documento de identificação com foto, Ficha do Candidato impressa e caneta esferográfica azul (fabricada em material transparente). É preciso estar nos locais de prova com antecedência mínima de 45 minutos. 

Provas

Esta fase será realizada nas cidades de Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. 

As provas serão compostas por 110 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química, as quais serão divididas em dois dias. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Próxima etapa

Os candidatos terão acesso às notas da primeira fase em 12 de abril. Já os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 15 seguinte. No mesmo dia será liberada a Ficha do Candidato das próximas provas. 

A segunda fase será aplicada em 23 e 24 de abril, das 13h30 às 18h30, apenas em Minas Gerais. As disciplinas que constituem a prova são as mesmas da etapa anterior, mas as questões terão caráter discursivo, além de uma Redação. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 1.676 vagas em cursos ministrados nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Destas, 843 são reservadas para cotistas. 

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela

Relacionados
A UFU inicia neste sábado, 2 de abril, a aplicação das provas de primeira fase do seu Vestibular 2016/2. Seleção segue até amanhã, 3, das 13h30 às 17h30.
A UFU disponibilizou ontem, 29 de março, o resultado final do Processo Seletivo de Certificação em Habilidades Específicas (CHE) 2016/1.
A UFU divulgou hoje (29) a concorrência do Vestibular 2016/2. Medicina, Direito e Odontologia são os cursos mais disputados. São 1.676 vagas.
A UFU liberou o acesso aos locais de prova do CHE do Vestibular 2016/2 na tarde de hoje (3). Provas serão realizadas em 12 e 13 de março.
A UFU finaliza nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, as inscrições para o seu Vestibular 2016/2. Taxa de R$ 117 deve ser paga até 2 de março.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES