Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2016/2 da UFU estão disponíveis

Etapa será realizada nos dias 2 e 3 de abril. A ficha do Candidato deve ser impressa.
Em 14/03/2016 14h21 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Ficha do Candidato da primeira fase do Vestibular 2016/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, já está disponível para acesso individual. O documento contém os locais das provas dos dias 2 e 3 de abril, as quais terão início às 13h30 e término às 17h30.

Acesse sua ficha

Os vestibulandos devem levar documento de identificação com foto, Ficha do Candidato impressa e caneta esferográfica azul (fabricada em material transparente). É preciso estar nos locais de prova com antecedência mínima de 45 minutos. 

Provas

Esta fase será realizada nas cidades de Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. 

As provas serão compostas por 110 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química, as quais serão divididas em dois dias. 

Próxima etapa

Os candidatos terão acesso às notas da primeira fase em 12 de abril. Já os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 15 seguinte. No mesmo dia será liberada a Ficha do Candidato das próximas provas. 

A segunda fase será aplicada em 23 e 24 de abril, das 13h30 às 18h30, apenas em Minas Gerais. As disciplinas que constituem a prova são as mesmas da etapa anterior, mas as questões terão caráter discursivo, além de uma Redação. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 1.676 vagas em cursos ministrados nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Destas, 843 são reservadas para cotistas. 

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela