UFU encerra segunda etapa do Processo Seletivo 2012/2

Gabaritos preliminares serão divulgados a partir de segunda-feira, dia 20.
Em 19/08/2012 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste domingo, 19 de agosto, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) encerra mais uma etapa do seu Processo Seletivo 2012/2. Iniciada ontem, dia 18, a segunda fase do Vestibular será aplicada simultaneamente nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, de 13h30 às 18h30. 

Hoje, os 4.350 candidatos selecionados responderão questões discursivas de Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia. Na tarde de ontem, um teste sobre Biologia, Física, Geografia, História e Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) foi aplicado juntamente com a Redação.

Os portões de acessos serão abertos às 12h45, horário recomendado para apresentação dos vestibulandos, e fechado às 13h30, pontualmente. Na ocasião, os participantes deverão estar munidos de documento de identidade, Ficha de Identificação e caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente. 

Ao todo, 1.534 vagas estão sendo ofertadas em 43 opções de cursos. Medicina, Engenharia Civil, Odontologia e Direito lideram a lista das graduações mais concorridas.

Os gabaritos preliminares serão divulgados aqui no Vestibular Brasil Escola, a partir de segunda-feira, dia 20. Já os gabaritos oficiais e o boletim de desempenho do candidato serão disponibilizados nos dias 3 e 11 de setembro, respectivamente.

Mais informações no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges