Topo
pesquisar
Em 17/06/2019 17h21, atualizado em 17/06/2019 17h32

UFU divulga gabaritos da 2ª fase do Vestibular 2019/2

Notícias

Contestações devem ser apresentadas até as 23h59 do dia 19 de junho. Respostas serão divulgadas no dia 24. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, os gabaritos preliminares das provas da 2ª fase do Vestibular 2019/2.

Confira os gabaritos da UFU

As contestações dos gabaritos da 2ª fase podem ser realizadas pelos candidatos a partir de amanhã, 18 de junho, até as 23h59 do dia 19 de junho. As contestações devem ser feitas pelo Site da UFU. Não serão aceitas contestações enviadas por e-mail. As respostas serão divulgadas a partir das 20h do dia 24 de junho.

O Vestibular

As provas do vestibular da UFU foram aplicadas nos dias 4 e 5 de maio, pela primeira fase. Os candidatos passaram por 60 questões de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia e, no segundo dia, 50 perguntas de filosofia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), matemática e química.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nos dias 8 e 9 de junho foram aplicadas as provas da segunda fase. O primeiro dia foi formado por 20 questões discursivas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira e uma redação. Já no segundo dia a prova teve 24 questões de filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia

O resultado do processo seletivo é aguardado para o dia 12 de julho.

Vagas

A UFU ofereceu 1.584 vagas para este vestibular nos campi em Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas e Ituiutaba. Metade das vagas é reservada para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública, conforme determina a Lei de Cotas.

Para mais informações acesse o Site da UFU, consulte os editais ou o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola