UFU aplica provas dos Vestibulares 2017 para cursos a distância

Seleção acontecerá das 13h às 18h30, nas cidades polos para as quais serão oferecidas as vagas.
Em 01/10/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFU
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 1º de outubro, as provas dos Vestibulares 2017 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para cursos de graduação a distância. A seleção acontecerá das 13h às 18h30, nas cidades polo para as quais serão oferecidas as vagas.

Acesse a Ficha do Candidato do Vestibular EaD 2017 da UFU para Pedagogia

Acesse a Ficha do Candidato do Vestibular EaD 2017 da UFU para Matemática, Letras-Inglês e Administração Pública

Candidatos ao curso de Pedagogia responderão 20 questões objetivas de Língua Portuguesa e produzirão uma Redação, enquanto os vestibulandos de Letras-Inglês serão submetidos à 40 questões objetivas de Língua Portuguesa e Inglês e à Redação.

Já para ingresso nos cursos de Matemática e Administração Pública, as provas serão de Língua Portuguesa, Matemática e Redação. A prova objetiva também consistirá de 40 questões, sendo 20 de cada disciplina.

Orientações

É recomendável que os vestibulandos compareçam ao local de realização informado na Ficha do Candidato com pelo menos uma hora de antecedência do horário de início da realização da prova. Os portões serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 12h50.

Eles deverão levar, obrigatoriamente, documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente. O porte da Ficha do Candidato também é recomendável. Os documentos proibidos estão descritos no item 6.4 dos Editais.

Resultados

O gabarito preliminar será liberado às 20h de amanhã, 2, com prazo até o dia seguinte para recursos. Já a versão definitiva sairá no dia 9 seguinte, junto com as cópias digitalizadas das folhas de respostas da prova objetiva e da redação as respectivas notas.

Já a divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 19 de outubro. Serão preenchidas 860 vagas nos cursos de Administração Pública (380), Matemática (120), Letras/Inglês (60) e Pedagogia (300), distribuídos em 13 cidades de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

As oportunidades são para Araxá (MG); Bicas (MG); Buritis (MG); Carneirinho (MG); Coromandel (MG); Igarapava (SP); Patos de Minas (MG); Primavera do Leste (MT); Uberaba (MG); Uberlândia (MG); Urucuia (MG); Viradouro (SP); e Votuporanga (SP).

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.