UFSC divulga resultado de Vestibular 2022 de vagas suplementares para negros

Processo seletivo via notas do Enem ofereceu 210 vagas distribuídas em 105 cursos de graduação
Em 11/03/2022 11h10 Por Silvia Tancredi , Adriano Lesme

Campus da UFSC
Universidade Federal de Santa Catarina
Crédito da Imagem: Divulgação UFSC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) liberou na manhã desta sexta-feira, 11 de março, o resultado do Vestibular 2022 de vagas suplementares para negros (pretos e pardos). Confira os aprovados:

Aprovados UFSC 2022 vagas para negros

A matrícula dos candidatos aprovados se dará em duas etapas. A primeira é a confirmação de interesse por vagas, pela internet, entre os dias 15 e 17 de março.

A segunda etapa de matrícula será a entrega dos documentos, para o e-mail pnn.saad@contato.ufsc.br, entre os dias 21 e 24 de março. A documentação exigida pode ser consultada no Edital de Matrícula.

A partir de 12 de abril, a UFSC divulgará um remanejamento para os candidatos que foram aprovados para o segundo semestre e manifestaram interesse em entrar no primeiro.

Vestibular

Neste processo seletivo, os estudantes foram avaliados pelas notas das edições de 2018, 2019 e 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cada edição do exame exigiu notas mínimas e notas máximas em todas as provas.

O vestibular 2022 de vagas suplementares para negros da UFSC ofereceu 210 vagas suplementares em 105 cursos. As oportunidades são para Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville. 

Mais informações no edital e pelo site da UFSC.