UFSC prorroga inscrições do Vestibular 2019 até 8 de outubro

Oferta da seleção é de 4.555 vagas, das quais 2.295 são para os estudantes cotistas.
Em 02/10/2018 16h48 , atualizado em 02/10/2018 17h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou na tarde desta terça-feira, 2 de outubro, que as inscrições do Vestibular 2019 foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (8). Inicialmente, a previsão de fim do cadastro era para amanhã (3).

Faça sua inscrição na UFSC

A UFSC liberou o resultado dos pedidos de revisão da isenção da taxa do Vestibular 2019. Os candidatos podem acessar a decisão pelo login que está nesta página.

Vagas da UFSC

Este Vestibular da UFSC preencherá 4.555 vagas, das quais 2.295 oportunidades são para as cotas (incluindo etnia e pessoas com deficiência). A oferta é para cursos ministrados em Florianópolis, Joinville, Araranguá, Blumenau e Curitibanos.

Como será o Vestibular?

Os candidatos terão acesso ao endereço dos locais de prova em 22 de outubro. Nesta data, a UFSC soltará também a concorrência do Vestibular.

O Vestibular está previsto para o período de 8 a 10 de dezembro, a partir das 14h, nas cidades em que a UFSC tem unidades acadêmicas. As provas serão compostas por questões objetivas e redação, confira abaixo a composição de cada dia:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Os inscritos em Artes Cênicas terão, também, o Teste de Habilidades Específicas (THE). As datas e orientações serão informadas em edital específico.

A data de resultado do Vestibular ainda não foi divulgada pela UFSC. Mais informações no Edital retificado.