UFS abre inscrições do Vestibular 2020 de cursos a distância

Estão sendo oferecidas 1.650 vagas. Inscrições vão até o dia 17 de janeiro.
Em 13/01/2020 18h15 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFS
Crédito: Divulgação/UFS
Crédito da Imagem: ufs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sergipe (UFS) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020 de cursos de educação a distância (EaD). Prazo termina às 16h do dia 17 de janeiro e a taxa é de R$ 40.

Inscreva-se no Vestibular

O candidato com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursou o Ensino Médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada teve direito de solicitar a isenção até o dia 8 de janeiro.

Vestibular 2020

As provas da seletiva serão aplicadas no dia 8 de março, às 9h. A partir do dia 28 de fevereiro até o dia 5 de março o Cartão de Identificação estará disponível com os locais de prova.

Os candidatos terão que responder 40 questões objetivas de Português, Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira, Química, História e produzir uma redação.

Vagas e Resultado

A oferta da UFS é de 1.650 vagas distribuídas para os municípios de Arauá, Carira, N. S. das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, N. S. da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 - Lagarto, Propriá e São Cristóvão.

Entre as oportunidades, a universidade reserva vagas para os candidatos de escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e candidato com deficiência.

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada.

Para mais informações acesse o Site da UFS ou consulte o edital.