UFS libera locais de prova do Vestibular 2020 de cursos a distância

Universidade está oferecendo 1,6 mil vagas. Provas serão aplicadas no dia 8 de março.
Em 28/02/2020 14h06 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFS
Crédito: Divulgação/UFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sergipe (UFS) liberou nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, os locais de prova do Vestibular 2020 de cursos de educação a distância (EaD). Seletiva será realizada no dia 8 de março.

Consulte o Cartão de Identificação

As provas serão realizadas na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, em Aracaju/SE, com início às 9h

No cartão, o candidato deverá colar foto (papel fotográfico), tamanho 3x4, recente, para apresentar no dia da prova. O cartão será retido e utilizado para comparação da foto, assinatura e/ou impressão digital do candidato, no ato da Matrícula Institucional.

Provas

Os candidatos terão 4 horas para responder 40 questões objetivas de Português, Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira, Química, História e produzir uma redação.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 1.650 vagas na UFS, que serão distribuídas para os municípios de Arauá, Carira, N. S. das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, N. S. da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 - Lagarto, Propriá e São Cristóvão.

Entre as oportunidades, a universidade reserva vagas para os candidatos de escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e candidato com deficiência.

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada.

Para mais informações acesse o Site da UFS ou consulte o edital.