UFRR anuncia resultado final do Vestibular 2021 (Prova Integral e 3ª etapa do PSS)

Aprovados devem enviar documentos, virtualmente, até o dia 23 de junho. Cotistas raciais devem gravar vídeo.
Em 21/06/2021 13h12 Por Lorraine Vilela Campos

Placa da UFRR, em Boa Vista/RR
Placa da UFRR, em Boa Vista/RR
Crédito da Imagem: Divulgação/UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a classificação final do Vestibular 2021 da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Os aprovados devem enviar a documentação de matrícula até 23 de junho, exclusivamente pelo site da CPV.

Confira o resultado final

É necessário fazer o upload de uma foto 3x4 acompanhada dos seguintes documentos:

Os convocados pelas cotas terão que anexar documentação complementar específica ao grupo que pertencem. Além disso, pretos, pardos e indígenas terão que gravar vídeo para heteroidentificação. As orientações podem ser vistas neste link da UFRR

O resultado da análise da documentação dos candidatos cotistas sairá em 5 de junho e recursos serão recebidos nos dias 6 e 7 seguintes, sendo o resultado das contestações previsto para 9/7.

A segunda chamada do Vestibular 2021 da UFRR será publicado a partir de 12 de julho. 

Como foi o Vestibular 2021?

O Vestibular da UFRR foi dividido em Prova Integral (PI) e as três etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS).

As provas da UFRR foram aplicadas em 2 de maio. Todos os candidatos responderam questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química, mas somente a 3ª etapa do PSS e os inscritos na PI tiveram que fazer a redação. 

A pontuação das duas primeiras etapas do PSS da UFRR foi divulgada em maio, ocasião em que a universidade liberou a pontuação das provas objetivas da 3ª fase do seriado e também da PI, além dos convocados para a correção da redação. 

A oferta da UFRR foi de 786 vagas para ingresso nos dois semestres letivos de 2021. A instituição reserva 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas).

Mais informações pelo site da UFRR.