UFPE realiza teste de habilidades específicas do Vestibular de Música 2017

Provas será aplicada a partir das 8h, em Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.
Em 12/03/2017 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufpe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aplica os testes de habilidades específicas do Vestibular 2017 de Música neste domingo, 12 de março. As provas começam às 8h. 

Orientações e Provas

É importante que os candidatos levem documento de identificação original com foto e demais materiais necessários, listados neste Edital. As orientações para o teste também estão no anexo. 

As provas serão realizadas nas unidades de Recife, Agreste (Caruaru) e Vitória de Santo Antão. A composição dos testes, conforme a modalidade do curso de Música, podem ser conferidas neste Edital

Etapa anterior

A Etapa anterior foi composta pelo envio de um vídeo, o qual substituiu as provas presenciais de Canto, Instrumento e Habilidades Instrumental. 

A parte de conhecimentos gerais do Vestibular foi composta pelo aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. 

Resultado

O resultado será publicado até 21 de março. O cronograma de matrícula e demais convocações será informado posteriormente. 

Oportunidades

A UFPE oferece 82 vagas para para os cursos de Bacharelado em Música - Canto, Bacharelado em Música - Instrumento e Licenciatura em Música. Destas, a metade é para cotistas. 

As oportunidades são para a unidade de Recife. Mais informações no Edital