Whatsapp
Em 12/08/2016 15h15

UFPA libera notas da redação do Vestibular 2016 de Medicina de Altamira

Notícias

Data do resultado final não foi divulgada. Seleção preencherá 60 vagas. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou no fim da tarde de ontem, 11 de agosto, o resultado da prova de redação do 1º Processo Seletivo Especial de 2016 para o curso de Medicina, em Altamira/PA. 

Confira as notas da redação

A redação constituiu a última etapa do Vestibular, qual foi aplicada em 31 de julho. As demais fases foram realizadas em 5 de junho e 3 de julho, respectivamente, ambas com disciplinas do ensino médio e caráter objetivo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UFPA ainda não informou a data do resultado final. Candidatos do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e/ou Tocantins contam com bônus de 10% na pontuação. 

Oportunidades

Serão preenchidas 60 vagas no curso de Medicina, o qual será ministrado em Altamira/PA. Mais informações no Edital ou pelos telefones (91) 3201-8382 / 8386 / 8387.

Relacionados
A UFPA realiza hoje, 31 de julho, a terceira e última fase do 1º Processo Seletivo Especial de 2016 para o curso de Medicina em Altamira.
A UFPA já disponibilizou a relação de candidatos aptos à segunda fase do seu Processo Seletivo Especial 2016/1 para o curso de Medicina em Altamira.
A UFPA publicou nesta terça-feira, 30 de agosto, a pontuação máxima e mínima e a relação de classificados no Vestibular 2016 de Medicina em Altamira.
Já está disponível o resultado da segunda fase do 1º Processo Seletivo Especial de 2016 da UFPA para o curso de Medicina de Altamira.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES