UFOPA divulga lista de aprovados no seu Vestibular 2012

Sem realizar provas, a universidade usou como pontuação as notas do Enem 2010 ou 2011.
Em 10/01/2012 17h03 , atualizado em 11/01/2012 08h25 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a lista de aprovados no seu Processo Seletivo 2012. A universidade não realizou provas, a classificação dos candidatos tem como base a pontuação nas edições de 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Visualize os aprovados

O vestibular da UFOPA ofereceu 1.200 vagas em 16 programas de formação interdisciplinar, ministrados em Santarém. Do total de vagas, 50 são reservadas para candidatos indígenas, por meio de um processo de seleção diferenciado. O resultado do vestibular para indígenas ainda não foi divulgado pela instituição.

Na UFOPA, os candidatos se inscreveram em um dos 16 programas de formação interdisciplinar e a partir do sétimo semestre eles escolherão a sua formação específica, que engloba 26 cursos. É a primeira vez que a universidade oferece os bacharelados interdisciplinares em Agroecologia e Biotecnologia, que habilitam para os bacharelados específicos em Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal e Farmácia.

Registro acadêmico

A partir da próxima segunda-feira, 16 de janeiro, até o dia 23 seguinte serão recebidas as matrículas. Elas devem ser realizadas na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), localizada no Campus Tapajós. Os classificados devem levar uma foto 3x4 recente, comprovante de endereço e a cópia e original dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e comprovante da ultima votação;
- Prova de quitação com o serviço militar;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

A segunda e terceira chamada serão realizadas nos dias 23 e 30 de janeiro, enquanto a quarta acontecerá em 06 de fevereiro. Para mais dúvidas, acesse o Edital.

Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
Qual a sua opinião sobre o Enem 2011?

Por Guilherme Barbosa