UFJF libera acesso aos locais de prova do PISM 2016

Cartão Definitivo de Inscrição deve ser impresso e apresentado aos fiscais nos dias da seleção.
Em 09/01/2016 10h07 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2016 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem acessar o Cartão Definitivo de Inscrição. O documento contém os locais das provas de 17 e 18 de janeiro. 

Acesse seu cartão

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto, cartão definitivo de inscrição impresso, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis, borracha e régua transparente. 

Os portões serão fechados às 13h, portanto, recomenda-se antecedência. As provas serão aplicadas nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Muriaé, além de Volta Redonda (RJ).  

Seleção

As provas serão compostas por questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Literaturas, Biologia, Física, Química, Geografia e História, as quais serão aplicadas para todos os cursos, enquanto as discursivas são dividadas conforme o curso escolhido. 

Resultado

O resultado da terceira etapa do PISM será publicado em 29 de fevereiro. As notas das demais fases serão divulgadas em 18 de abril. 

São oferecidas 1.411 vagas, sendo 1.161 para Juiz de Fora e outras 250 para Governador Valadares. Mais informações nos Editais

Por Lorraine Vilela