UFJF divulga as notas dos Módulos I e II do Pism 2017

Provas foram aplicadas em dezembro para os candidatos dos 2 primeiros anos do ensino médio.
Em 16/03/2017 15h37 , atualizado em 16/03/2017 15h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, divulgou na tarde desta quinta-feira, 16 de março, as notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM). 

Confira as notas

A pontuação está disponível apenas para conferência, já que são referentes aos dois primeiros anos do ensino médio e o PISM só oferece as vagas para quem está concluindo os estudos. 

Seleção

O Módulo I foi aplicado em 11 de dezembro e constituído de 20 questões objetivas e oito discursivas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e Geografia. O conteúdo foi referente ao que foi visto no primeiro ano do ensino médio. 

Já o Módulo II foi realizado em 12 de dezembro e trouxe rouxe 20 questões objetivas e oito discursivas de Literaturas, Biologia, Física e História. As perguntas contemplaram os conteúdos estudados no segundo ano do ensino médio. 

O Módulo III, que já está em sua 3ª reclassificação, teve prova em 11 e 12 de dezembro e as questões foram voltadas às disciplinas específicas aos cursos escolhidos. 

Próximos passos

Os candidatos que fizeram os dois primeiros módulos no ano passado prosseguem no processo seletivo, o qual será realizado agora em 2017. 

A oferta das vagas que foi exclusiva para quem terminou os estudos em 2016 contou com 1.439 vagas para cursos de Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. 

Mais informações no Edital