UFJF (MG) publica resultado final do Módulo III do PISM 2017

Pré-matrícula online será realizada de 8 a 12 de fevereiro e a presencial em 20 e 21/02.
Em 02/02/2017 15h40 , atualizado em 03/02/2017 18h14 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou o resultado final do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017 nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. A pré-matrícula online será de 8 a 12 deste mês. 

Confira os aprovados

O registro acadêmico é feito em duas etapas. A primeira é composta pela pré-matrícula online, a qual é realizada no site da Cdara. Os aprovados devem acessar a página entre os dias 8 e 12 de fevereiro e seguir as orientações de preenchimento. 

A segunda fase da matrícula trata-se da entrega presencial dos documentos do candidato aprovado. Somente quem fez o pré-cadastro online é que participa desta etapa, a qual será em 20 e 21 de fevereiro. Os horários e locais mudam conforme o campus e podem ser conferidos neste edital. Já a documentação necessária deve ser vista neste link

Reclassificações

As datas das reclassificações podem ser conferidas nas listas dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares, ambos estão disponíveis na página da Cdara

Oferta

A UFJF ofereceu 1.439 vagas para os candidatos matriculados no terceiro ano do ensino médio, ou seja, os participantes do Módulo III do PISM 2017. As oportunidades são para cursos ministrados em Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. 

Seleção

As provas do PISM 2017 foram realizadas em Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, todas no estado de Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. 

O Módulo I foi realizado em 11 de dezembro e composto por 20 questões objetivas e oito discursivas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e Geografia.

O Módulo II contou com as provas em 12 de dezembro. A etapa trouxe 20 questões objetivas e oito discursivas de Literaturas, Biologia, Física e História. 

Já as provas do Módulo III foram realizadas em 11 e 12 de dezembro. A seleção foi constituída de questões referentes às disciplinas dos cursos escolhidos. 

Revisão das notas

As notas do Módulo III foram divulgadas em 25 de janeiro, mas a instituição suspendeu a divulgação no mesmo dia com a informação de que houve um problema e que a pontuação seria processada novamente. A versão atualizada foi divulgada em 26 seguinte e contou com um dia para recursos. 

Demais Etapas

Os candidatos dos dois primeiros módulos do PISM 2017 conhecerão suas notas em 16 de março, caso não haja modificação no cronograma do Edital