UFJF divulga primeira reclassificação do Pism 2017

Matrícula dos calouros deve ser feita em duas etapas, uma on-line e a outra presencial.
Em 22/02/2017 14h02 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, a primeira reclassificação do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017. São mais 95 candidatos aprovados para os cursos em Juiz de Fora e Governador Valadares.

Veja a 1ª reclassificação do Pism 2017

Os novos selecionados deverão confirmar interesse por vaga até sexta-feira, dia 24, pela internet. Posteriormente, terão que efetuar a matrícula presencial nos dias 6 e 7 de março.

Os horários e locais para a matrícula presencial mudam conforme o campus e podem ser conferidos neste edital. Já a documentação necessária deve ser vista aqui. Em caso de dúvidas, os calouros deverão encaminhar e-mail para duvidasmatricula@ufjf.edu.br.

A próxima reclassificação será divulgada no dia 8 de março. O cronograma completo das chamadas pode ser consultado no canal Agenda.

Pism

A UFJF ofereceu 1.439 vagas para os candidatos do Módulo III do PISM 2017. As provas foram realizadas em 11 e 12 de dezembro, em Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, em Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. 

Nos mesmos dias também foram realizadas as provas dos estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio. As notas dos módulos I e II do Pism serão divulgadas no dia 16 de março.