UFGD realiza Vestibular 2021 de cursos a distância no domingo (10)

Provas presenciais serão aplicadas das 14h às 18h30. Oferta é de 700 vagas.
Em 09/01/2021 10h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: UFGD/Divulgação
Crédito da Foto: UFGD/Divulgação
Crédito da Imagem: UFGD/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realiza o Vestibular 2021 para cursos a distância (EaD) neste domingo, 10 de janeiro. As provas serão aplicadas das 14h às 18h30.

Confira seu local de prova 

Os candidatos terão que usar máscara que cubra nariz e boca. Além disso, é necessário levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

As provas serão constituídas de uma redação e 50 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática.

A seleção será nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Camapuã, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

A UFGD divulgará as notas das provas objetivas em 22 de janeiro. O resultado final do Vestibular EaD está previsto para 19 de fevereiro. 

Vagas

A oferta da UFGD é de 700 vagas, sendo 358 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, todos ministrados na modalidade EaD, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos serão ministrados nos polos da UFGD localizado em Água Clara; Aparecida do Taboado; Bataguassu; Bela Vista; Camapuã; Costa Rica; Japorã; Miranda; Porto Murtinho; Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. 

Mais informações no Edital e pelo site da UFGD.