Whatsapp
Em 22/01/2021 18h00 , atualizado em 04/02/2021 10h58

UFGD (MS) solta locais de prova do Vestibular 2021

Notícias

Seleção será realizada em 7 de fevereiro, nos dois turnos, em Dourados e Campo Grande. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: UFGD/Divulgação
Crédito da Foto: UFGD/Divulgação
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, divulgou os locais de prova do Vestibular 2021 no dia 22 de janeiro. No dia 27 houve uma alteração nos locais de aplicação.

De acordo com a instituição, a escola Aurora Pedroso foi substituída pela Reis Veloso, em Dourados, e a escola Hércules Maymone foi trocada pela Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Confira seu local de prova

A seleção será realizada em 7 de fevereiro, nos dois turnos. Os candidatos deverão usar máscara que cubra nariz e boca. É necessário levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Álcool em gel será disponibilizado aos candidatos nos locais de prova. Distanciamento mínimo será adotado para diminuir a probabilidade de contágio pela Covid-19. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

A seleção será realizada em Dourados e Campo Grande. As provas do Vestibular 2021 serão aplicadas da seguinte maneira:

  • 8h às 10h30: Redação
  • 14h às 18h: 60 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A UFGD divulgará a pontuação da parte objetiva em 12 de março. O resultado final do Vestibular 2021 está previsto para 26 de março. 

Vagas

A oferta do Vestibular da UFGD é de 982 vagas, sendo 538 destinadas aos cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (com percentual para baixa renda e autodeclarados pretos, pardos e indígenas). 

As oportunidades são para o primeiro semestre de 2021, exceto Medicina e Matemática que também terão vagas para o segundo semestre. 

Mais informações pelo site da UFGD e no edital

Relacionados
O Inep informou que mais da metade dos participantes ainda não conferiram os locais de prova do Enem Digital 2020. Mais de 96 mil estão inscritos.
A UFGD (MS) divulgou na tarde de hoje (8) o gabarito do Vestibular 2021. Recursos serão recebidos em 9 e 10 de fevereiro.
A UFGD realiza no domingo, 10 de janeiro, o Vestibular 2021 para cursos a distância. Provas presenciais serão das 14h às 18h30.
Os locais de provas do Vestibular Misto 2021 da Unifesp já estão disponíveis para consulta. Provas serão em fevereiro.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES