UFGD (MS) libera resultado do Vestibular 2021 de cursos a distância

Instituição ofereceu 700 vagas para cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Física, e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
Em 19/02/2021 17h37 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFGD
Crédito: Divulgação/UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, divulgou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2021 para cursos de ensino a distância (EaD).

Veja o resultado

O edital de convocação para matrícula da primeira chamada será publicado pela Secretaria Acadêmica da UFGD entre os dias 22 de março a 2 de abril.

Como foi a seletiva?

A UFGD ofereceu 700 vagas para os cursos EaD, sendo 358 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Física, e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

No dia 10 de janeiro a universidade aplicou as provas da seletiva, com uma redação e 50 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática.

Os cursos que foram oferecidos nesta seletiva serão ministrados nos polos da UFGD de Água Clara; Aparecida do Taboado; Bataguassu; Bela Vista; Camapuã; Costa Rica; Japorã; Miranda; Porto Murtinho; Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Para mais informações acesse o Site da UFGD ou consulte o edital.