Topo
pesquisar
Em 11/09/2013 16h04, atualizado em 11/09/2013 16h06

UFFS convoca para chamada presencial de Medicina

Notícias

Candidatos convocados deverão comparecer ao Campus Passo Fundo, no dia 16 de setembro. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) vai realizar na próxima segunda-feira, 16 de setembro, uma chamada presencial do Vestibular 2013 do novo curso de Medicina em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Podem participar da chamada os candidatos da lista abaixo:

Veja os candidatos convocados

A chamada presencial irá ocorrer a partir das 10h, no Campus Passo Fundo, localizado na Rodovia RS153, Km 3, s/n, Bairro Jardim América, no Seminário Nossa Senhora. Não será permitida a entrada no local da sessão de chamada presencial após as 10h.

A UFFS irá convocar nominalmente os candidatos, em ordem de classificação, até o preenchimento de todas as vagas. Quando chamado, o candidato ou seu representante legal deve apresentar os documentos exigidos para a matrícula (veja aqui).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Este processo seletivo ofereceu 40 vagas para o curso de Medicina no Campus Passo Fundo. Entre a oferta de vagas, 89% foram reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública, sendo 17% para pretos, pardos ou indígenas. O critério único de seleção foi o desempenho nas provas das edições 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas do segundo semestre letivo de 2013 iniciam no dia 16 de setembro. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou pelo e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Por Adriano Lesme

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola