UFFS libera segunda chamada para Medicina em Passo Fundo

Mais da metade dos aprovados em primeira convocação não efetuaram matrícula.
Em 03/09/2013 16h59 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou na tarde de hoje, 3 de setembro, a segunda chamada do Vestibular 2013 para o novo curso de Medicina na cidade de Passo Fundo (RS). Foram selecionados mais 26 candidatos, o que significa que apenas 14 dos 40 aprovados efetuaram matrícula.

Acesse a 2ª chamada

Boletim de desempenho

O critério único de seleção foi o desempenho nas provas das edições 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Entre a oferta de vagas, 89% foram reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública, sendo 17% para pretos, pardos ou indígenas.

Os selecionados em segunda chamada deverão efetuar matrícula no dia 9 de setembro, das 10h às 18h, no Campus Passo Fundo, localizado na Rodovia RS153, Km 3, s/n, Bairro Jardim América, no Seminário Nossa Senhora Aparecida. Os documentos exigidos podem ser consultados aqui.

A UFFS não informou quando divulgará a terceira chamada. As aulas do segundo semestre letivo de 2013 iniciam no dia 16 de setembro. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou pelo e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Por Adriano Lesme