3ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015 da UEPG já pode ser conferida

Convocados deverão se apresentar na sexta-feira, 8, no Auditório de Engenharia Civil.
Em 06/04/2016 07h38 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de ontem, 5 de abril, a terceira chamada e a lista de espera dos 1º e 2º Vestibulares e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015, triênio 2013/2015, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Acesse a 3ª chamada

Os convocados na terceira chamada deverão se apresentar na sexta-feira, 8, antes das 14h, no Auditório de Engenharia Civil, situado na Avenida Carlos Cavalcanti, nº 4.748, Bloco E, Uvaranas. Para os classificados na lista de espera, o horário é as 15h45.

Na ocasião, eles deverão apresentar originais e cópias do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou do diploma de nível superior, da certidão de nascimento e do documento de identidade e CPF. Os cotistas precisam, ainda, entregar documento comprobatório que concluiu todas as séries dos ensinos fundamental e médio em escola pública.

A matrícula deve ser confirmada pessoalmente durante a primeira semana de aula. Uma quarta chamada será publicada no dia 12 de abril com matrículas para o dia 15 seguinte. A última convocação está prevista para o dia 26 com registro acadêmico para o dia 29.

Serão preenchidas 499 vagas em 38 cursos pelo PSS e 720 pelo Vestibular, sendo metade por candidatos que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas e 10% por negros.

Mais informações podem ser obtidas no Boletim Informativo ou no Manual do Candidato do PSS ou do Vestibular.

Por Wanja Borges


Relacionados

Notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG já estão disponíveis
A UEPG divulgou na tarde de hoje (1º) as notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG. Seleção foi feita em 22 de novembro.
Notícias
Resultado do PSS e Vestibular de Verão 2015 da UEPG já pode ser conferido
Acaba de ser publicada a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera da terceira etapa do PSS e do Vestibular de Verão 2015 da UEPG.
Notícias
UEM e UEPG divulgam cronogramas dos Vestibulares de Inverno 2016
A UEM e UEPG divulgaram os cronogramas dos Vestibulares de Inverno 2016. Instituições recebem inscrições de abril a maio e contam com provas em julho.
Notícias
UEPG convoca aprovados na 4ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015
A UEPG publicou nesta terça-feira, 12 de abril, a lista de aprovados em quarta chamada e na lista de espera dos 1º e 2º Vestibulares e do PSS 2015.
Notícias
UEPG publica resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016
A UEPG publicou hoje (29) o resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016. A documentação deve ser complementada em três dias.
Notícias
UEPG solta segunda chamada dos Vestibulares e PSS 2015
A Universidade Estadual de Ponta Grossa disponibilizou a segunda chamada dos Vestibulares de Inverno e Verão e Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015.
Notícias
Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
UEPG tem influência em mais de 20 municípios da Região Centro-Sul do Paraná e é uma das universidades mais conhecidas do Sul do Brasil.
Universidades