UEPG (PR) encerra hoje as inscrições do Vestibular de Primavera 2021

Taxa de inscrição é de R$ 157. Seleção tem a oferta de 725 vagas para diversos cursos de graduação.
Em 29/07/2021 05h00 Por Giullya Franco

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, encerra nesta quinta-feira, 29 de julho, as inscrições do Vestibular de Primavera 2021. Taxa é de R$ 157.

Inscreva-se na UEPG

O processo seletivo recebeu a nomenclatura por conta do atraso dos calendários de vestibulares na pandemia. O Vestibular de Inverno passou para Vestibular de Primavera. O Vestibular de Verão será chamado de Vestibular de Outono.

Vestibular de Primavera 2021

A UEPG vai aplicar as provas no dia 26 de setembro, em dois períodos. A consulta aos locais de prova estará disponível a partir de 26 de agosto. Veja como as provas serão divididas:

=> Manhã (8h45) - Prova Vocacionada: Os candidatos terão três horas para responder 45 questões, divididas em três disciplinas, conforme o curso escolhido.

=> Tarde (14h15) - Conhecimentos Gerais e Redação: Os candidatos terão quatro horas para produzir uma redação e responder 60 questões comuns a todos os cursos.

Vagas e Resultado

A oferta deste vestibular é de 725 vagas para a UEPG. Das oportunidades, a instituição divide em metade para a ampla concorrência e a outra metade para estudantes de escolas públicas e candidatos negros.

Até o dia 26 de outubro a UEPG deve divulgar o resultado do processo seletivo. Já as informações de matrículas serão liberadas em edital específico.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.