UEPG aplica provas da 2ª etapa do PSS 2020 no domingo (22)

A abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h30, e a seleção começará às 13h45.
Em 21/08/2021 10h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Crédito da Imagem: Divulgação/UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas da segunda etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2020 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, serão aplicadas no próximo domingo, 22 de agosto.

Veja seu local de prova

A abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h30, já as provas serão começarão às 13h45 e terão duração máxima de quatro horas.

Orientações

  • Os concorrentes devem comparecer aos locais de prova com máscaras que cubram nariz e boca.
  • Será necessário realizar a higienização das mãos com álcool gel.
  • Haverá aferição da temperatura.
  • O distanciamento social terá que ser obedecido. 

Além das medidas citadas acima, a UEPG informa que os candidatos devem levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Seleção

As provas serão aplicadas em Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Curitiba, Castro, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Jacarezinho, Irati, Telêmaco Borba, Umuarama e Palmeira.

A seleção do PSS II será composta por uma redação e 60 questões objetivas distribuídas por disciplinas das áreas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática. Os conteúdos serão referentes ao segundo ano do ensino médio.

Na semana passada, a UEPG realizou as provas para o PSS I. A seleção também contou com redação e questões objetivas, mas os conteúdos foram voltados ao primeiro ano do ensino médio. 

As notas das duas primeira etapas do PSS serão publicadas a partir de 15 de outubro. A pontuação será acumulada para a fase posterior, pois apenas os aprovados na terceira é que preenchem as vagas oferecidas pela UEPG. 

Mais informações pelo site da UEPG.