UENP: resultado do Vestibular 2020 está disponível

Os convocados devem se matricular em etapa on-line e presencial. Oferta foi de 1.083 vagas.
Em 20/12/2019 18h10 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UENP
Crédito: Divulgação/UENP
Crédito da Imagem: UENP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) liberou nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja o resultado

Os candidatos convocados devem fazer a pré-matrícula on-line entre os dias 23 de dezembro e 12 de janeiro de 2020. A entrega da documentação deverá ser realizada posteriormente entre os dias 6, 7 e 10 de fevereiro. Veja toda a documentação no Edital de Matrícula.

O Vestibular

As provas da UENP foram aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro. No primeiro dia os candidatos responderam 30 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 10 questões de Língua Estrangeira e produziram uma redação. Já no segundo dia foram aplicadas 60 questões de História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Veja as provas e gabaritos da UENP

Vagas

A universidade ofereceu 1.083 vagas para cursos ministrados em Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes. Das oportunidades a instituição reserva 40% para alunos cotistas, sendo 20% para candidatos que tenham cursado todo Ensino Médio em escola pública e outros 20% para autodeclarados negros e que também tenham cursado todo Ensino Médio em escola pública.

Para mais informações acesse o Site da UENP ou consulte o edital.